Topo

'Palmeiras tem uma pinta de Flamengo de 2019', diz comentarista do SporTV

Martín Fernandez vê Palmeiras com pinta de Flamengo 2019 - Reprodução/SporTV
Martín Fernandez vê Palmeiras com pinta de Flamengo 2019 Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 13h16

Comentarista do SporTV, Martín Fernandez acredita que o Palmeiras está "com pinta" de Flamengo de 2019. No "Redação SporTV" de hoje, o jornalista aproveitou a classificação alviverde para as semifinais da Copa do Brasil para comparar o time de Abel Ferreira ao de Jorge Jesus.

Para Martín, assim como no Fla do ano passado, o Palmeiras mostra uma "explosão de desempenho" após troca no comando técnico.

"O Palmeiras tem uma pinta de Flamengo de 2019. Tem muitas coincidências: a troca de técnico, o momento que ela aconteceu, a explosão de desempenho do time. Vejo muitas semelhanças entre esse Palmeiras de 2020 e o Flamengo de 2019", avaliou o jornalista.

Jorge Jesus chegou ao Fla em junho do ano passado e conduziu o Rubro-Negro aos títulos da Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. Antes de se transferir para o Benfica, o português ainda conquistou a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

Pela Copa do Brasil, o Palmeiras terá pela frente o América-MG, que eliminou o Internacional, ontem, nos pênaltis.

Antes, o time de Palestra Itália encara o Goiás, sábado, às 21h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos, o Palmeiras é o quinto colocado.