Topo

Rizek fica 'pistola' e critica saída de bola com goleiro após falha de Hugo

André Rizek critica saída de bol com goleiro após falha de Hugo, do Fla - Reprodução/SporTV
André Rizek critica saída de bol com goleiro após falha de Hugo, do Fla Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2020 10h01

O apresentador André Rizek ficou "pistola" nas redes sociais após a falha do goleiro Hugo na derrota do Flamengo, por 2 a 1, para o São Paulo, ontem, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

Em seu Twitter, Rizek criticou a "esdrúxula" saída de bola e pediu união na "frente ampla do parem de incluir o coitado do goleiro em toda jogada". No jogo de ontem, o São Paulo também teve problemas com este estilo de jogo.

"O São Paulo estava pedindo para tomar gol em uma dessas saídas de bola esdrúxulas, das quais é pioneiro e referência no Brasil! Aí acontece isso daí com o Hugo - já estava nervoso na saída de bola. Lance bizarro. Mas uma vítima do sistema! Essa saída de bola não dá", cornetou Rizek, que "resumiu" a vitória tricolor no Maracanã:

"Frangaço; diga não à saída de bola moderna; o Flamengo jogou super bem; futebol"

O jornalista ainda sugeriu um "acordo" entre os adeptos do chutão e os fãs da saída de bola.

"Gente, ainda não precisamos dividir o futebol entre os "pró-saída de bola" e os "pró-chutão". Podemos nos unir na frente ampla do 'parem de incluir o coitado do goleiro em toda jogada'. Temos um acordo, com o Supremo, com tudo?", questionou Rizek.

São Paulo e Flamengo se reencontram na próxima quarta-feira (18), às 21h30, no Morumbi. O Tricolor depende apenas de um empate para avançar na competição. Vale ressaltar que não tem mais o chamado "gol qualificado" como critério de desempate.