PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Goleiro do Fla admite erro e recebe apoio até de Diniz, Dani Alves e Pablo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

12/11/2020 00h03

Hugo Souza, jovem goleiro do Flamengo, recebeu o apoio não apenas de companheiros, mas também de integrantes do elenco do São Paulo, após falha decisiva no jogo de hoje, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Logo depois do apito final, o técnico Fernando Diniz, o atacante Pablo e Daniel Alves foram consolar o camisa 45.

Após os abraços dos tricolores, Hugo concedeu entrevista na beira do gramado e admitiu o erro.

"Futebol é todo dia, pude sair como destaque de forma positiva em vários jogos. Todo mundo erra, todo mundo é ser humano. É trabalhar para que não cometer os mesmos erros. Sou novo, vou fazer o possível para não errar mais", disse.

O Tricolor paulista venceu a partida por 2 a 1 e abriu vantagem na luta por vaga na semifinal da competição. O próximo encontro será no Morumbi, na próxima semana, e o Soberano tem a vantagem do empate.

Pablo consola Hugo após falha que deu a vitória ao São Paulo  - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Hugo, que vinha sendo titular, começou o confronto no banco de reservas, mas, no decorrer do segundo tempo, Diego Alves acusou câimbras nas duas pernas e teve de ser substituído.

Hugo pede para falar e explicar erro

Uma curiosidade foi a postura serena do jovem Hugo após a falha nos momentos finais do duelo.

Segundo informações da Rede Globo, o técnico Rogério Ceni, que fez a estreia como técnico do Flamengo, fez um sinal ao jovem goleiro indicando que, caso ele quisesse, poderia ir para o vestiário sem dar entrevista. Hugo, porém, pediu para atender aos repórteres na saída do gramado.

Flamengo