PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

'Muito maior do que todos que estão lá', diz Júnior sobre Ceni no Fla

Rogério Ceni comanda o Fortaleza diante do Ceará, pela final do Cearense - Kely Pereira/AGIF
Rogério Ceni comanda o Fortaleza diante do Ceará, pela final do Cearense Imagem: Kely Pereira/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2020 23h07Atualizada em 10/11/2020 09h42

Ídolo do Flamengo, o ex-lateral Júnior avaliou a contratação de Rogério Ceni para o lugar de Domènec Torrent no clube carioca durante o "Bem, Amigos!" desta noite. O atual treinador do Fortaleza é apontado como principal candidato para a vaga do espanhol, demitido depois da goleada contra o Atlético-MG.

Ao avaliar o peso de Ceni em uma eventual chegada à Gávea, Júnior disse que o ex-goleiro "é maior que todos que estão lá", se referindo ao atual elenco do Fla.

"Ele é muito maior do que todos eles que estão lá, pelo menos até agora. Rogério foi campeão do mundo, pela seleção e pelo São Paulo", disse o comentarista.

"Uma coisa que vai importar muito é o espírito de liderança. Esses jogadores estavam acostumados a ter muita cobrança muito grande no ano passado [com Jorge Jesus] e talvez neste ano, pelas características do treinador [Dome], não teve tanta. Acho que o Rogério tem toda essa liderança e capacidade de fazer cobrança", acrescentou.

O Flamengo já fez uma consulta a Rogério Ceni logo após a demissão de Dome. O treinador possui contrato com o Fortaleza até fevereiro de 2021.

Ainda no programa desta noite, Júnior disse que Domènect Torrent "não tinha bagagem" para assumir o Flamengo. "Todo mundo acreditava por ele já ter trabalho 10 anos com o Guardiola", destacou.

UOL Esporte vê TV