PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto relembra dia em que substituiu Pelé na seleção e ainda marcou; assista

Meia Neto com a camisa da seleção brasileira - Reprodução
Meia Neto com a camisa da seleção brasileira Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 11h22

Para homenagear os 80 anos de Pelé, celebrados hoje, o apresentador Neto recordou o dia em que substituiu o Rei do Futebol no amistoso entre seleção brasileira e seleção do resto mundo, disputado em San Siro, na Itália, em 31 de outubro de 1990.

No amistoso em Milão que comemorou os 50 anos de Pelé, o Brasil foi derrotado por 2 a 1. O gol da seleção brasileira foi marcado por Neto, de falta.

"Substituir o Rei Pelé no último jogo da vida dele (onde comemorou 50 anos) e ainda fazer o gol da Seleção Brasileira, não tem preço", escreveu Neto em seu Twitter.

https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2F10neto%2Fstatus%2F1319634535622103041&widget=Tweet

O espanhol Michel, aos 36 minutos do primeiro tempo, e o romeno Hagi, aos 5 minutos do segundo tempo, marcaram para a seleção do resto do mundo.

A seleção de estrelas mundiais entrou em campo com: Goycochea; Clijsters, Júlio César, Ruggeri, Hugo de León; Michel, Alemão, Martin Vazquez e Ancelotti; Van Basten e Roger Milla. Os técnicos foram Franz Beckenbauer e Arrigo Sacchi.

Pelo Brasil, a escalação inicial foi Sérgio; Gil Baiano, Paulão, Adílson; César Sampaio, Leonardo, Cafú e Donizete; Rinaldo, Charles e Pelé. O técnico era Falcão.

UOL Esporte vê TV