PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Zé Roberto admite medo de Sá Pinto nos tempos de jogador: 'Brigava, hein?'

Zé Roberto, comentarista do Grupo Globo - Marcio Komesu/UOL
Zé Roberto, comentarista do Grupo Globo Imagem: Marcio Komesu/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 15h51

Comentarista do Grupo Globo, Zé Roberto recordou uma passagem curiosa de sua carreira, quando teve a chance de enfrentar Ricardo Sá Pinto, atual treinador do Vasco. O jogador brasileiro admitiu que teve medo, já que o português era famoso por seu temperamento explosivo dentro e fora de campo.

"Eu enfrentei o Sá Pinto no fim da carreira dele uma vez, em uma competição europeia; eu jogava no Bayer Leverkusen, ele jogava pelo Sporting. Eu lembro que a gente foi jogar contra eles e eu tinha medo do Sá Pinto. Ele brigava, hein? Tomara que venha mais tranquilo como treinador. Na época, como jogador, lembro que ele tinha batido em um torcedor, alguma coisa nesse sentido", contou Zé Roberto em participação no Seleção SporTV.

Roger Flores, que, durante sua passagem pelo Benfica, enfrentou Sá Pinto, que jogava no Sporting, recordou alguns duelos. O comentarista disse que o ex-atacante português compensava sua falta de técnica com muita vontade dentro de campo.

"Eu não tinha medo dele. Eu jogava no Benfica, ele no Sporting. Ele tinha uma personalidade muito, mas muito forte. Ele brigava em campo o tempo todo. O torcedor adorava o Sá Pinto. Não era craque. Não tinha uma condição técnica tão boa, mas era muito aguerrido", complementou.

Jorge Sá Pinto foi anunciado como treinador do Vasco na última quinta-feira (14), como substituto de Ramon Menezes. Ele deve estrear no comando do time cruzmaltino amanhã, contra o Corinthians.

UOL Esporte vê TV