PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto critica elenco e coloca Corinthians como o pior time da Série A

Neto se irrita com elenco do alvinegro paulista e critica o time durante o programa - Reprodução/TV Bandeirantes
Neto se irrita com elenco do alvinegro paulista e critica o time durante o programa Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 14h04Atualizada em 29/09/2020 14h56

Neto segue fazendo críticas ao elenco do Corinthians. Na edição de hoje do "Donos da Bola", da TV Bandeirantes, o comentarista fez uma comparação entre a equipe alvinegra e seus adversários no Campeonato Brasileiro.

"O Corinthians é o pior time dos 20, em todos os quesitos. Pior time. Então o Araos serve? O Cantillo, que a gente falava que era bom de bola, mas fez dois jogos legal, dois. Pega o Mateus Vital, que é um patinho. Faz dois anos que está no Corinthians e não joga nada", disparou Neto.

O ex-jogador corintiano disse também que tem, inclusive, dificuldades profissionais por causa da qualidade apresentada pela equipe em campo: "Fazer jogo do Corinthians, na Rádio Craque Neto, na Rádio Bandeirantes, dá raiva!", esbravejou.

Para Neto, um dos motivos para os problemas da equipe são os treinamentos. Ao criticar um exercício em que o preparador de goleiros do clube sobe em uma caixa para chutar bolas para os arqueiros defenderem, ele completou: "Tá explicado por que é o pior desempenho do futebol brasileiro. Corinthians, e o Santos, se não abrirem o olho, vão brigar para não cair", finalizou.

UOL Esporte vê TV