Topo

TV: Atleta do Los Angeles Chargers tem pulmão perfurado por médico do time

Tyrod Taylor não entrou no jogo de domingo (20); TV diz que o pulmão do atleta foi perfurado por agulha - Bobby Ellis/Getty Images
Tyrod Taylor não entrou no jogo de domingo (20); TV diz que o pulmão do atleta foi perfurado por agulha Imagem: Bobby Ellis/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/09/2020 14h32Atualizada em 23/09/2020 14h47

Tyrod Taylor, quarterback do Los Angeles Chargers - time da NFL, teve seu pulmão perfurado acidentalmente pelo médico da equipe antes da partida de domingo (20), segundo a emissora americana ESPN.

O profissional tentou aplicar uma injeção analgésica nas costelas do jogador que estavam quebradas, mas a agulha acabou atingindo o órgão.

A Associação de jogadores da NFL está investigando o caso, de acordo com o diretor executivo de relações externas, George Atallah.

"Nossa equipe médica e jurídica está em contato com Tyrod e seu agente desde domingo, coletando fatos. Uma investigação foi iniciada", escreveu Atallah no Twitter em resposta a um jornalista da emissora:

A injeção aplicada em Taylor é comum na modalidade, mesmo com os riscos gerados pelo fato de que o médico não vê até onde vai a agulha. Ainda assim, é raro que um jogador tenha o pulmão perfurado, disseram as fontes da ESPN.

Os Chargers disputa a divisão Oeste da Conferência Americana de futebol americano e soma uma vitória, uma derrota e nenhum empate.