Topo

Sem querer, atleta da NFL dá aliança de casamento para torcedor após jogo

Darius Leonard, do Indianapolis Colts, perdeu aliança após vitória contra o Minnesota Vikings - Trevor Ruszkowski-USA TODAY Sports
Darius Leonard, do Indianapolis Colts, perdeu aliança após vitória contra o Minnesota Vikings Imagem: Trevor Ruszkowski-USA TODAY Sports

Do UOL, em São Paulo

21/09/2020 17h33

Darius Leonard, do Indianapolis Colts, deu, sem querer, sua aliança de casamento para um jovem torcedor da equipe após a vitória contra o Minnesota Vikings, ontem, pela NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos).

Ao término da partida, Leonard atirou suas luvas para um torcedor na arquibancada do Lucas Oil Stadium. Porém, sem perceber, a aliança saiu do dedo e foi junto com as luvas.

Tyler Brooke usou o Twitter para divulgar a história. O sobrinho dele foi quem ganhou as luvas de Leonard.

"Meu sobrinho ganhou as luvas de Darius Leonard do jogo de ontem. Plot twist: a aliança de casamento de Leonard estava, acidentalmente, nas luvas. Alguém nos ajude a devolver a aliança", publicou Tyler Brooke.

Na sequência, o próprio Leonard respondeu o tuíte, brincando com a situação. "Eu preciso dela", escreveu, acompanhado de emojis rindo.