Topo

Jogador faz gol decisivo e se emociona ao vivo com esposa-repórter da Globo

Leandro Kível é entrevistado pela esposa no Premiere após partida entre Confiança e Vitória na Série B - Luiz Neto/Confiança
Leandro Kível é entrevistado pela esposa no Premiere após partida entre Confiança e Vitória na Série B Imagem: Luiz Neto/Confiança

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju

01/09/2020 23h58Atualizada em 02/09/2020 12h54

Atacante do Confiança, o atacante Leandro Kível viveu um instante de superação na noite de terça (1). Após um ano e seis meses afastado do futebol, ele fez o gol decisivo no triunfo por 1 a 0 contra o Vitória (BA) pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o destino quis que quem entrevistasse ele no jogo de seu retorno fosse sua esposa, a jornalista Tâmara Oliveira.

Tâmara é repórter dos jogos do Confiança na Série B em Aracaju e apresenta a versão sergipana do "Globo Esporte", na TV Sergipe, afiliada da Globo no estado. Na saída de campo, Kível se emocionou muito ao falar da partida e ofereceu o gol da redenção para sua esposa, que manteve o profissionalismo no ar.

"Eu peço desculpas, por que é difícil falar. Esse clube aqui é sentimento, esse clube aqui foi o que me colocou no cenário. Agradecer aos torcedores, que me mandaram inúmeras mensagens. E a você. Você sabe que é minha esposa, para quem não sabe. Você chorou e vibrou junto comigo", afirmou Kível.

Após a partida na coletiva de imprensa, Leandro Kível falou com o UOL Esporte e relatou como Tâmara Oliveira lhe ajudou. "Quem passa por dificuldades, sabe do que eu estou falando agora. Você se apega na família, em Deus, sente a dor junto. Muitas vezes chegava em casa com raiva, desanimado. E ela [Tâmara] sempre estava lá, me esperando. Eu dediquei sim esse gol para ela, por que ela sempre esteve comigo. Ela viu quanto eu batalhei", comentou Kível, emocionado.

Leandro Kível está no Confiança desde 2014 e virou um dos maiores ídolos do Dragão do Bairro Industrial. Fez o gol do acesso do Clube para a Série C em 2015, mas não jogava desde o início de 2019, quando sofreu uma grave lesão no Campeonato Sergipano. Ele é casado com Tâmara Olvieira desde 2017, e o casal vive em Aracaju desde então.

Tâmara se impressionou com repercussão

A repórter Tâmara Oliveira se assustou com a repercussão das imagens. A jornalista da TV Sergipe, afiliada da TV Globo contou que nem dormiu direito.

"Fiquei assustada com a repercussão. Sou muito discreta. quem me conhece sabe que eu gosto de entrar e sair sem ser notada. E as pessoas começaram a me ligar, dizendo que eu estava no Twitter, nas redes sociais. Fui dormir 4h e acordei às 7h hoje. O Leandro só foi dormir às 8h30. Ele ficou muito animado com a repercussão, até pelos momentos difíceis que ele passou nos últimos meses, fazendo fisioterapia todos esses dias. E chegou um momento bastante esperado, significativo para nós. Estou feliz, emocionada, até sem saber o que dizer", disse a jornalista em entrevista ao Redação SporTV.

Tâmara ainda deu alguns detalhes sobre a entrevista com Leandro Kivel e revelou que ele escolheu encerrar a declaração para não prejudicá-la na sequência da sua atuação no Premiere.

"Na transmissão eu preciso manter a postura. Ele me conhece tão bem, que ele saiu assim que ele agradeceu. Ele viu que eu estava emocionada e eu precisava continuar meu trabalho", continuou a repórter..