PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Repórter que viralizou após jogo do Confiança admite susto com repercussão

A repórter Tâmara Oliveira, da TV Globo Sergipe - Reprodução/SporTV
A repórter Tâmara Oliveira, da TV Globo Sergipe Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/09/2020 12h46Atualizada em 02/09/2020 14h47

A repórter Tâmara Oliveira, que viralizou ontem após entrevistar Leandro Kivel (seu marido e atacante do Confiança-SE), admitiu que se assustou com a repercussão das imagens. A jornalista da TV Sergipe, afiliada da TV Globo contou que nem dormiu direito.

"Fiquei assustada com a repercussão. Sou muito discreta. quem me conhece sabe que eu gosto de entrar e sair sem ser notada. E as pessoas começaram a me ligar, dizendo que eu estava no Twitter, nas redes sociais. Fui dormir 4h e acordei às 7h hoje. O Leandro só foi dormir às 8h30. Ele ficou muito animado com a repercussão, até pelos momentos difíceis que ele passou nos últimos meses, fazendo fisioterapia todos esses dias. E chegou um momento bastante esperado, significativo para nós. Estou feliz, emocionada, até sem saber o que dizer", disse a jornalista em entrevista ao Redação SporTV.

Tâmara ainda deu alguns detalhes sobre a entrevista com Leandro Kivel e revelou que ele escolheu encerrar sua declaração para não prejudicá-la na sequência da transmissão da partida no Premiere.

"Na transmissão eu preciso manter a postura. Ele me conhece tão bem, que ele saiu assim que ele agradeceu. Ele viu que eu estava emocionada e eu precisava continuar meu trabalho", continuou a repórter..

Por fim, a jornalista relatou momentos de dificuldade que passou ao lado do marido durante a recuperação de sua lesão.

"A família realmente é quem sabe o que atleta passa, é muito difícil. Não é para todo mundo saber mesmo. Eu vi ele acordar de madrugada, comprar várias chuteiras que não serviam porque o pé estava inchado. ele ficou decepcionado, triste, achou que não ia voltar. (...) Perdi as contas de quantas noites a gente chorou juntos", completou.

Leandro Kível está no Confiança desde 2014. O atacante não atuava desde o início de 2019, quando sofreu uma grave lesão no Campeonato Sergipano. Ele é casado com Tâmara Oliveira desde 2017.

UOL Esporte vê TV