Topo

Semifinal do Paulista e outros jogos serão transmitidos no Globoplay

Fagner é acompanhado por Bruno Henrique, durante a partida entre Corinthians e Palmeiras - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Fagner é acompanhado por Bruno Henrique, durante a partida entre Corinthians e Palmeiras Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

31/07/2020 13h03Atualizada em 31/07/2020 21h42

A Globo anunciou hoje uma parceria de conteúdo entre seu serviço de streaming, Globoplay, e seu canal de esportes por assinatura, o Premiere. A partir de hoje, todo o conteúdo do canal fechado poderá ser acessado através do Globoplay, incluindo os jogos da semifinal e final do Campeonato Paulista, segundo um comunicado da emissora.

Quem assina o canal Premiere pela TV a cabo também poderá acessar o conteúdo do Globoplay através do Globosat Play, outro serviço de streaming que reúne os diversos canais do grupo.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) definiu as datas e horários dos jogos da semifinal do estadual. O duelo Corinthians x Mirassol acontecerá no domingo (2), às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians - com transmissão da TV Globo, do SporTV, Premiere e agora também do Globoplay.

Às 19h do mesmo dia, o Palmeiras encara a Ponte Preta no Allianz Parque. A partida será transmitida pelo Premiere e pelo Globoplay.

As semifinais terão jogos únicos, e quem vencer avança para a final. Em caso de empate no tempo normal, a disputa vai para os pênaltis.

Semifinal do Paulista

Domingo (2 de agosto)

16h - Mirassol x Corinthians (Arena Corinthians)

19h - Palmeiras x Ponte Preta (Allianz Parque)