Topo

Denílson promete se vestir de girassol caso Mirassol elimine o Corinthians

Denílson promete se vestir de girassol em caso de eliminação do Corinthians - Divulgação
Denílson promete se vestir de girassol em caso de eliminação do Corinthians Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2020 12h33

Temendo uma final de Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians, Denílson prometeu se vestir de girassol caso o Mirassol elimine o Alvinegro no domingo (2), às 16h, na Arena.

Presente no Jogo Aberto de hoje, o comentarista cobrou o algoz do São Paulo — que, ontem, enviou um vídeo provocando o ex-jogador — e se comprometeu a celebrar a possível derrota do time de Parque São Jorge fantasiado.

"Eu não ia contar, Brasil, mas hoje eu quero uma fofoca: Está morrendo de medo que dê uma final Palmeiras e Corinthians, e que o Timão ganhe o tetra em cima do Palmeiras. Você falou. Eu te conheço bem. Ué! Tem que disputar! Final é diferente, são dois jogos. Deixaram chegar. (...) Você vai torcer para o Mirassol agora... Quem diria!", denunciou a apresentadora Renata Fan.

"Mirassol, vamos ver agora, né? Agora eu quero ver. Mandaram (vídeo) aí... Agora que eu quero ver se é responsa mesmo! Quero só ver!", cobrou Denílson.

"Vou te dar uma dica de amiga: Torce para o Corinthians, porque todo mundo que você torce perde. Eu prometo que, se o Mirassol ganhar do Corinthians, eu vou vestir o Denílson de girassol. Você vem de girassol. Aquela fantasia bem bonitinha", provocou a apresentadora.

Denílson, porém, gostou da sugestão de Renata e se comprometeu a vir fantasiado caso o Corinthians seja eliminado na semifinal.

"Eu venho todo de amarelo e com o negócio na cabeça. Eu venho! Mirassol, vai ganhar e vai mandar vídeo para nós!", pediu o ex-jogador.