PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Após pedidos na web, SporTV reprisará final da Copa América 2004

AP
Imagem: AP

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju

05/05/2020 21h22

Um dos jogos mais pedidos pelo público para ser reexibido na TV durante a onda de nostalgia da quarentena será reprisado nesta quarta-feira (6) no SporTV. O canal esportivo da Globo mostrará a final da Copa América de 2004, entre Brasil e Argentina, e que foi vencida pela seleção de forma emocionante.

O jogo será exibido na "Faixa Especial", programa em horário nobre que apresenta jogos antigos com narração atualizada e informações sobre a pandemia do Codid-19. A narração será de Everaldo Marques, com comentários de Alexandre Lozetti, além de participação de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro.

A partida terminou em tempo normal com placar de 2 a 2. O segundo gol brasileiro foi marcado pelo atacante Adriano, que aproveitou uma bola cruzada na área por Diego Ribas e chutou no canto, já aos 47 do segundo tempo.

O jogo foi para os penais, quando o Brasil venceu por 4 a 2. O título foi muito celebrado porque a seleção da Argentina resolveu jogar com os seus principais jogadores naquela Copa América, para estancar uma crise no futebol, com má fase nas Eliminatórias e cobrança por títulos.

Enquanto isso, o Brasil levou uma seleção considerada alternativa, com nomes menos badalados e que não faziam parte do grupo principal, como Gustavo Nery, Diego Ribas, Luís Fabiano, Ricardo Oliveira, entre outros nomes.

O jogo era muito pedido pelas redes sociais por ser emocionante, além de ter alta provocação entre jogadores de Brasil e Argentina. Após o gol do Brasil que levou para as penalidades, por exemplo, jogadores reservas brasileiros brigaram com colegas do banco argentino.

A "Faixa Especial" vai ao ar a partir das 19h, no SporTV.

UOL Esporte vê TV