Topo

Galvão cita 'Papai LeBron' com Everaldo, e Rômulo alfineta: 'Dá o crédito'

Everaldo Marques chega ao SporTV em sonho de infância e Galvão troca bordão - Reprodução
Everaldo Marques chega ao SporTV em sonho de infância e Galvão troca bordão Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/03/2020 16h25

O narrador Rômulo Mendonça, da ESPN, mandou uma direta para o seu antigo companheiro de casa, Everaldo Marquês, hoje no SporTV.

Evê, como é conhecido carinhosamente o narrador, esteve ontem no "Bem, Amigos" para falar um pouco sobre NBA e disse a Galvão Bueno que vai comandar Los Angeles Lakers contra Philadelohia 76ers hoje, a partir da 0h.

Ao falar sobre LeBron James, a estrela dos Lakers, o "novato" da casa foi interrompido por Galvão, que lembrou do bordão do narrador.

"O LeBron é 'ridículo'?', questionou o apresentador. "O LeBron é muito 'ridículo'. Ele é o 'ridículo' entre os 'ridículos'", disse Everaldo. "Ele é o pai de todos. É ele que você chama de 'papai'?", completou Galvão, se confundindo com o bordão de Rômulo, que costuma chamar carinhosamente o atleta de "papai LeBron".

"O mundo chama ele de papai", explicou Everaldo. Rômulo, por sua vez, compartilhou o vídeo e escreveu: "Um dia quem sabe ele dá o crédito. Como deveria ser; como eu faria."

Muitos seguidores de Rômulo não gostaram da alfinetada em Everaldo. "Larga de ridículo, Rômulo. O cara foi pego de surpresa, talvez nem ligou nisso na hora. Everaldo é um baita profissional e não precisa deixar de dar méritos para ninguém para ter os seus próprios", escreveu um seguidor.

"Ele quem? Quanta besteira... Quanta vaidade... Galvão falou besteira e o Everaldo ficou perplexo com tamanha falta de conhecimento. Nada mais que isso. Desnecessário esse pedido de 'crédito'", opinou outro.

Veja abaixo o post do Rômulo: