Topo

Everaldo Marques chega ao SporTV em sonho de infância e Galvão troca bordão

Everaldo Marques é apresentado por Galvão Bueno no "Bem, amigos!" - Reprodução
Everaldo Marques é apresentado por Galvão Bueno no "Bem, amigos!" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/03/2020 23h01

Novo contratado do SporTV após 14 anos na ESPN, o narrador Everaldo Marques foi apresentado hoje por Galvão Bueno no "Bem, Amigos" e citou o sonho de infância com a chegada à emissora após começo narrando futebol de botão e peladas dos amigos.

"Quando a gente é criança, a gente sonha de tudo, sonha em ser astronauta, sonha em ser bombeiro, sonha em fazer o gol do título na Copa do Mundo. Eu sonhava em narrar o gol do título da Copa do Mundo. Narrava futebol de botão, acho que quase todos nós narramos futebol de botão em algum momento, narrava o futebol dos meus amigos. Eu não jogava nada, mas eu narrava os jogos dos meus amigos", disse Everaldo.

"Eu consegui realizar esse sonho de infância de me tornar narrador e depois de 15 anos chego aqui para continuar aqui realizando o meu sonho de infância e espero que seja uma caminhada longa e feliz como foi até hoje", completou.

Com estreia marcada para a rodada de amanhã da NBA, com o jogo entre Los Angeles Lakers e Philadelphia 76ers, às 23h30, Everaldo recebeu uma cobrança de Galvão Bueno.

"Que você dê sorte para o Lakers, que é o meu time. Por favor, o Lakers era o time do Luciano do Valle também. É o meu time preferido", disse Galvão.

O narrador também explicou a origem do bordão "Você é ridículo" e Galvão se proibiu de repetir a frase que ficou marcada com Everaldo.

"Ficou bacana porque ficou sendo seu. Ninguém vai repetir isso, eu não posso, se alguém fizer um gol, eu vou gritar golaço, o meu é 'olha o que ele fez, olha o que ele fez', vem lá do gol do Ronaldinho na estreia do Ronaldinho Gaúcho na Copa América. Nunca poderei gritar 'ridículo'!", disse o veterano.

Galvão ainda fez uma confusão ao perguntar a Everaldo se ele chama Lebron James de papai, expressão que é usada por Rômulo Mendonça, outro narrador da ESPN.