Topo

Torcida comemora lesão, e jogadores de time da NFL se revoltam com atitude

C.J. Beathard, do San Francisco 49ers, no chão durante jogo contra o Seattle Seahawks - Don Feria/AP
C.J. Beathard, do San Francisco 49ers, no chão durante jogo contra o Seattle Seahawks Imagem: Don Feria/AP

Do UOL, em São Paulo

27/11/2017 13h51

A lesão nas costas do quarterback titular C.J. Beathard finalmente fez com que a torcida do San Francisco 49ers, franquia da NFL, tivesse a oportunidade de ver Jimmy Garoppolo em ação. No entanto, os jogadores da equipe ficaram revoltados com a reação à contusão de seu colega de time.

Beathard começou como titular nesse domingo (26), em jogo contra o Seattle Seahawks, mas teve de deixar o jogo restando pouco mais de um minuto para o fim após sentir as costas. A lesão abriu espaço para a estreia de Garoppolo, adquirido recentemente em troca com o New England Patriots.

"Nosso titular se machucou e as pessoas comemoraram antes mesmo de ele conseguir ficar em pé. Isso me irrita. Estou decepcionado com nossa torcida. Entendo a empolgação com Jimmy, ele é um grande jogador, mas isso não está certo", disse Eric Reid, segundo reportagem do jornal americano "Mercury News".

"Primeiro de tudo, queria dizer que nossa torcida é melhor do que isso. Você espera até um cara se levantar para comemorar, não quando um cara está no chão. Então, quando ele se levanta, você comemora", completou Reuben Foster.

Beathard conquistou 201 jardas com passes durante o jogo. Garoppolo, por sua vez, completou dois deles, e o segundo terminou em touchdown.