Topo

Alison 'Piu' repete dancinha de Will Smith com jornalista; veja

Alisson Piu repete dancinha de Will Smith com jornalista - Twitter
Alisson Piu repete dancinha de Will Smith com jornalista Imagem: Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2021 04h46

Alison dos Santos, o 'Piu', segue divertindo internautas nas redes sociais. Após comemorar a medalha de bronze nas Olimpíadas de Tóquio, o brasileiro repetiu a dança de Will Smith no seriado "Um Maluco no Pedaço" acompanhado pelo jornalista João Barreto.

"Gostaria de pedir desculpas a toda equipe do Canal Olímpico do Brasil mas sim isso aconteceu", disse o jornalista do Time Brasil.

A amizade dos dois já foi ressaltada por Alison antes mesmo do vídeo. Logo após uma de suas conquistas em solos japoneses, o atleta "quebrou o protocolo" e fez questão de dar um abraço no parceiro. Ele falou sobre o carinho que tem por João.

"Quem nos conhece sabe o carinho dessa amizade. O vídeo se explica sozinho", escreveu Piu.

Além da medalha de bronze dos 400m com barreiras, o brasileiro também quebrou a marca dos 46 segundos, recorde olímpico da prova até então. O velocista, de apenas 21 anos, não escondeu o orgulho.

"Fizemos história aqui hoje. Entramos na pista e cada um fez o melhor. Todo mundo, quase, saiu da prova com o recorde pessoal. Quebraram a barreira dos 46 segundos. Três atletas quebraram o recorde olímpico, isso é incrível, nunca aconteceu antes. Nunca teve uma prova tão forte antes. Eu fico feliz não apenas de competir, mas de ajudar a prova a ser mais forte", contou Alison, ao canal SporTV.