Topo

Rayssa Leal declara torcida a Ítalo Ferreira nas Olimpíadas: 'O ouro vem'

Rayssa Leal -  Ezra Shaw/Getty Images
Rayssa Leal Imagem: Ezra Shaw/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/07/2021 22h18

Rayssa Leal voltou às redes sociais após a conquista da prata no Skate Street Feminino das Olimpíadas de Tóquio de 2020. Depois de se dedicar aos compromissos olímpicos, como as entrevistas, por exemplo, a garotinha de 13 anos voltou a torcer para os companheiros que seguem na busca pela medalha.

Ao comemorar a classificação de Ítalo Ferreira para as semifinais do surfe, a maranhense se declarou para o compatriota e deixou claro que está confiante na busca pelo ouro na modalidade.

"Ítalo, o melhor! O ouro vem", disse ela nos Stories do Instagram.

Ítalo Ferreira recebeu a maior nota do surfe até aqui nas Olimpíadas. Nas quartas de final, contra o japonês Hiroto Ohhara, o brasileiro ganhou um 9,73 logo em sua primeira onda na bateria. Ele deu um aéreo muito alto e comemorou após completar a manobra.

Os dois representantes brasileiros seguem vivos na disputa do surfe masculino e disputarão as semifinais na sequência. Se cada um vencer sua bateria, eles vão se enfrentar na grande decisão. O Brasil já tem garantida no mínimo a medalha de bronze no surfe masculino.