PUBLICIDADE
Topo

Letícia Bufoni revela nervosismo e exalta Rayssa Leal após medalha de prata

Felipe Pereira

Do UOL, em Tóquio

26/07/2021 01h53

Não é segredo para ninguém que a mais nova medalhista olímpica do Brasil, Rayssa Leal tem em Letícia Bufoni uma amiga e uma referência. Porém, após a conquista da prata pela garota de 13 anos na madrugada desta segunda-feira (26), os papeis se inverteram e Bufoni foi quem assumiu papel de fã. Da arquibancada, ela acompanhou, torceu e ao final exaltou a "Fadinha do skate".

"Estava ali torcendo por ela, estava mais nervosa que quando estava competindo. Fiquei muito feliz por ela, merece muito", afirmou Letícia após a confirmação da medalha de Rayssa.

Atualmente com 13 anos, Rayssa nunca escondeu que via em Letícia, 28, uma inspiração. Hoje, foi o dia da veterana exaltar o trabalho da sua pupila. "Todo mundo já sabia que ela seria capaz de receber essa medalha, mas a ficha só cai quando acontece. Ela representou o skate feminino brasileiro muito bem e é muito emocionante fazer parte disso. Ser uma inspiração para ela, como ela é pra mim, é demais", finalizou.

Letícia disputou a mesma competição que Rayssa, mas não conseguiu se classificar às finais. Momiji Nishiya (ouro) e Funa Nakayama (bronze), ambas japonesas, completaram o pódio. Essa foi a segunda medalha de prata do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.