Lista de inscritas na VNL tem Brait, Dani Lins e Natália

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou as jogadoras inscritas por José Roberto Guimarães para a Liga das Nações de vôlei (VNL). Entre os 30 nomes presentes na lista, se destacam os de Camila Brait, Dani Lins, Adenízia e Natália Zilio. 

Além dos antigos nomes em retorno, outras caras novas também estão presentes na lista. A exemplo da central Luzia Nezzo, do Barueri, destaque na atual temporada da Superliga Feminina e bem prospectada nas seleções de base. A líbero Laís e a ponteira Helena, ambas do Sesc Flamengo, também são nomes da nova safra presentes na lista. 

Vale destacar que esta lista não garante uma convocação para as etapas da Liga das Nações. Além disso, nem presença nos períodos de treinamento em Saquarema. A relação trata apenas das jogadoras que podem ser usadas pela Seleção Feminina durante a competição.

O primeiro compromisso do Brasil na Liga das Nações Feminina 2024 está marcado para o dia 14 de maio. A equipe comandada por José Roberto Guimarães vai disputar a primeira semana da competição e estreia contra o Canadá, no Maracanãzinho.

Inscritas na VNL

Levantadoras: Claudinha, Dani Lins, Giovana, Macris e Roberta.
Opostas: Kisy, Lorrayna, Lorenne, Sabrina e Tainara
Ponteiras: Ana Cristina, Gabi, Helena, Júlia Bergmann, Maiara Basso, Maira Cipriano, Natália Zilio, Pri Daroit e Rosamaria
Centrais: Adenízia, Carol, Carol Gattaz, Diana, Luzia, Julia Kudiess e Thaisa
Líberos: Camila Brait , Laís, Natinha e Nyeme.  

Deixe seu comentário

Só para assinantes