PUBLICIDADE
Topo

Jogadores da Espanha perderão primeira fase das Olimpíadas por lesões

Tornozelo de Ceballos ficou bastante inchado após pisão do egípcio Taher Mohamed, que levou amarelo. O espanhol precisou deixar a partida - Kim Hong-Ji/Reuters
Tornozelo de Ceballos ficou bastante inchado após pisão do egípcio Taher Mohamed, que levou amarelo. O espanhol precisou deixar a partida Imagem: Kim Hong-Ji/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2021 12h19

Os jogadores da seleção olímpica espanhola, Oscar Mingueza e Dani Ceballos, estão fora das partidas da fase de grupos das Olimpíadas. Além disso, há pouca esperança da participação deles em uma possível quartas de final.

Apesar de Mingueza ter publicado ontem nas suas redes sociais que foi "um susto", a verdade é que o jogador do Barça não participou do treinamento nesta sexta-feira, 23. A lesão na parte de trás da coxa o impediu de estar com a equipe e é necessário esperar mais 24 horas para saber sua extensão exata.

Tornozelo de Dani Ceballos, da seleção espanhola - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tornozelo de Dani Ceballos, da seleção espanhola
Imagem: Reprodução/Instagram

A situação de Dani Ceballos não é muito melhor. A inflamação do tornozelo esquerdo não diminui um dia após sofrer uma dura entrada na partida contra o Egito e é preciso aguardar para saber o tempo de recuperação do jogador.

O próximo compromisso da seleção olímpica espanhola será contra a Austrália no próximo domingo, 25, às 7h30 (de Brasília), pelo Grupo C.