Topo

MMA


Momento fofo! Amanda Nunes brinca com a filha após vitória e encanta rival

Momento fofura! Amanda Nunes brinca com a filha após vitória e até rival se encanta - Transmissão UFC
Momento fofura! Amanda Nunes brinca com a filha após vitória e até rival se encanta Imagem: Transmissão UFC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2021 09h17

Amanda Nunes voltou aos octógonos ontem e mostrou que o tempo que ficou de fora não mudou em nada na sua intensidade. Com dois minutos de luta, a brasileira finalizou a adversária australiana, Megan Anderson. Após receber o cinturão, ela protagonizou um momento fofíssimo com sua filha, Reagan Ann Nunes.

Durante a comemoração, ainda no octógono, a sua esposa, Nina Ansaroff entregou a garotinha de cinco meses para Amanda, que foi em direção da rival Megan, que não se rendeu e deu um abraço nas duas.

Vale lembrar que esta é a primeira aparição de Amanda no octógono após o nascimento de sua filha Reagan. Em sua última vitória, a brasileiro superou Felicia Spencer por pontos em junho de 2020, antes de se retirar momentaneamente do esporte para dar atenção à gravidez de sua esposa Nina.

Com o resultado, a brasileira amplia seu cartel para 21 vitórias e mantém o título dos penas com sucesso pela segunda vez. Entre os galos (61 kg), a Leoa já fez cinco defesas seguidas, o que coloca ainda mais responsabilidade para que os organizadores do show encontrem uma rival a sua altura.