UFC anuncia revanche com direito a retorno de Jon Jones e duelo brasileiro

A sexta-feira (12) marcou o anúncio de duas grandes lutas para o UFC 232, marcado para o dia 29 de dezembro, em Las Vegas. O Ultimate confirmou o retorno de Jon Jones em revanche contra o sueco Alex Gustafsson, em luta pelo cinturão da divisão dos meio-pesados.
Na mesma noite, as brasileiras Cris Cyborg e Amanda Nunes se encaram valendo o título da divisão dos penas, em esperado confronto depois de inúmeras provocações entre as duas nas redes sociais.
O evento será o último do UFC em 2018 e é cercado de expectativa pelo retorno de Jon Jones.
Considerado uma das grandes estrelas a aparecer no evento, o americano alcançou o auge ao dominar a categoria dos meio-pesados. Entretanto, problemas fora do octógono quase encerraram a carreira vitoriosa.
Em abril de 2015, Jon Jones perdeu o cinturão dos meio-pesados depois de se envolver em um acidente e fugir do local sem prestar socorro. Dois anos mais tarde, o lutador acabou flagrado em exame antidoping e novamente viu o título escapar por problemas disciplinares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.