Dana diz que Belfort recusou duas lutas após rival passar mal na pesagem

Vítor Belfort não fez sua luta de despedida pelo UFC, mas segue travando outra batalha com a organização. Com a saída de Uriah Hall do card do UFC St. Louis após passar mal antes da pesagem, o brasileiro passou a cobrar do Ultimate o pagamento como se a luta tivesse acontecido.
Para Dana White, presidente do UFC, contudo, isso dificilmente acontecerá. Em entrevista ao “FOX Sports” dos Estados Unidos, o dirigente disse que o lutador brasileiro recusou duas ofertas de lutas após Hall deixar o card, sendo uma delas para lutar no mesmo UFC St. Lous.
“A luta caiu e trabalhamos rápido para dar uma luta a Vítor”, afirmou Dana. “Ele poderia ter lutado hoje (domingo), escolheu não lutar. Oferecemos a ele uma luta em Boston (dia 20 de janeiro, no UFC 220), ele escolheu não lutar em Boston. Não sei quais seriam os oponentes, mas disseram a ele que havia duas lutas”.
De acordo com Dana White, a vontade de Belfort seria encerrar a carreira contra Michael Bisping. O inglês se aposentará no evento do dia 17 de março, no UFC Londres. Falta apenas a definição de seu adversário.
“Quando voltarmos para Vegas, vou conversar com Vitor, com Bisping e ver o que acontece”, completou White.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.