Bisping diz que pode se aposentar após luta com GSP no UFC 217
O inglês Michael Bisping afirmou em entrevista ao podcast "The MMA Hour" que a luta contra o canadense Georges St. Pierre no UFC 217, em 4 de novembro, pode ser a última de sua carreira. Atual detentor do cinturão dos médios, o britânico de 38 anos fará uma superluta contra o antigo campeão dos meio-médios, que voltará ao octógono após uma ausência de quatro anos.
"É uma arena icônica, é uma grande luta", disse Bisping sobre o combate, que acontecerá no Madison Square Garden, em Nova York. "É Georges St. Pierre. Todo mundo sabe quem ele é. Será uma grande luta, talvez a maior luta de MMA do ano. E com a carreira que eu tive, com as lesões, os altos e baixos, há uma possibilidade de esta ser minha última luta".
Bisping conquistou o título dos pesos médios em junho do ano passado, com um inesperado nocaute no primeiro round contra Luke Rockhold. Desde então, sua única defesa de cinturão foi contra o veterano Dan Henderson.
"Eu já estive aqui por muito tempo, e agora tenho outras coisas para fazer na vida. Ainda amo fazer isso (lutar), não me entendam mal. Mas não posso fazer isso para sempre. E Georges deveria ter se mantido aposentado. Eu vou vencê-lo e vou me aposentar como campeão, talvez. Ainda não me decidi sobre isso", completou Bisping.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.