PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Alex Cowboy promete porrada em americano no UFC 207: "Ele que me aguarde"

Alex "Cowboy" Oliveira abrirá o card principal do UFC 207 na próxima sexta (30) - William Lucas/Inovafoto
Alex "Cowboy" Oliveira abrirá o card principal do UFC 207 na próxima sexta (30) Imagem: William Lucas/Inovafoto

Roberto Oliveira

Do UOL, em São Paulo

28/12/2016 06h00

Alex “Cowboy” Oliveira abrirá o card preliminar do UFC 207, na próxima sexta-feira (30), em Las Vegas, contra Tim Means. Em entrevista ao UOL Esporte, o brasileiro prometeu que o americano sentirá o peso de sua mão.

“O adversário estuda a gente, geralmente joga contra nossos erros quando a gente entra no jogo deles. Para ele, com certeza vou querer jogar [a luta] para o chão, mas minha estratégia é sair na porrada, to preparado, ele que me aguarde”, afirmou o Cowboy.

Será a quarta luta de Alex pelo UFC só em 2016, mas a primeira no retorno à divisão dos meio-médios (77kg), após sofrer seguidamente para bater o peso nos leves. Ele vem de vitória por nocaute contra Will Brooks e diz estar embalado para fechar o ano em alta no Ultimate. 

“Quarta luta já esse ano, ano passado lutei cinco, sempre lutei bastante num ano, já cheguei a fazer sete lutas num ano só fora do UFC. Então com certeza vou fechar com chave de ouro, vai dar tudo certo, estou pronto, preparado, focado e feliz. Eu gosto de lutar feliz”, destacou.

“Fiz minha preparação na minha cidade, estou me sentindo bem, tranquilo, sou forte na categoria, tem gente que é pequeno, que não tem tanta força. Falta só cinco quilos para bater o peso”, adiantou Cowboy. 

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

MMA