Alex Cowboy promete porrada em americano no UFC 207: "Ele que me aguarde"
Alex “Cowboy” Oliveira abrirá o card preliminar do UFC 207, na próxima sexta-feira (30), em Las Vegas, contra Tim Means. Em entrevista ao UOL Esporte, o brasileiro prometeu que o americano sentirá o peso de sua mão.
“O adversário estuda a gente, geralmente joga contra nossos erros quando a gente entra no jogo deles. Para ele, com certeza vou querer jogar [a luta] para o chão, mas minha estratégia é sair na porrada, to preparado, ele que me aguarde”, afirmou o Cowboy.
Será a quarta luta de Alex pelo UFC só em 2016, mas a primeira no retorno à divisão dos meio-médios (77kg), após sofrer seguidamente para bater o peso nos leves. Ele vem de vitória por nocaute contra Will Brooks e diz estar embalado para fechar o ano em alta no Ultimate.
“Quarta luta já esse ano, ano passado lutei cinco, sempre lutei bastante num ano, já cheguei a fazer sete lutas num ano só fora do UFC. Então com certeza vou fechar com chave de ouro, vai dar tudo certo, estou pronto, preparado, focado e feliz. Eu gosto de lutar feliz”, destacou.
“Fiz minha preparação na minha cidade, estou me sentindo bem, tranquilo, sou forte na categoria, tem gente que é pequeno, que não tem tanta força. Falta só cinco quilos para bater o peso”, adiantou Cowboy.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.