Aldo "esquece" Holloway e indica disputa pelo título interino dos leves
José Aldo parece cada vez mais focado na revanche contra Conor McGregor. Na última terça-feira (20), o brasileiro disse que seu combate contra Max Holloway pelo cinturão dos penas não irá acontecer no UFC 208, como estava sendo planejado, e que a organização está procurando um adversário para ele por uma disputa interina dos leves, categoria de cima que tem o carrasco irlandês como campeão linear.
“Não, a luta no Brooklyn não está acontecendo. Agora, acredito que vou voltar a lutar no começo de março. Dia 3 ou 4, não consigo lembrar. Eu acredito que eles (UFC) logo vão anunciar uma luta pelo cinturão interino dos leves comigo. Eles estão tentando encontrar um adversário e - surpresa, surpresa - pelo menos um já não aceitou. Estou esperando para ver quem é que eles vão encontrar", disse José Aldo em entrevista ao MMA Fighting.
Aldo não quis revelar o nome do lutador que recusou o confronto. O russo Khabib Nurmagomedov é o número um da divisão e espera por uma luta com McGregor, que já anunciou que dará um tempo para cuidar de sua mulher, que está grávida. A data citada pelo brasileiro corresponde ao UFC 209, que acontecerá no dia 4 de março, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
"Você terá que perguntar isso para o UFC (sobre quem recusou). Eles me disseram para não dizer nada. Eu não vou dizer quem é surpresa. Foi um cara que nunca pensamos que recusaria, e recusou porque seu pai não pensava que seria uma boa. Estou cansado de pessoas desistirem de lutas. Quero colocar pressão para ver se eles aceitam o duelo", acrescentou.
Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.