PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Aldo "esquece" Holloway e indica disputa pelo título interino dos leves

José Aldo planeja ir atrás de Conor McGregor na categoria de cima - Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
José Aldo planeja ir atrás de Conor McGregor na categoria de cima Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/12/2016 11h32

José Aldo parece cada vez mais focado na revanche contra Conor McGregor. Na última terça-feira (20), o brasileiro disse que seu combate contra Max Holloway pelo cinturão dos penas não irá acontecer no UFC 208, como estava sendo planejado, e que a organização está procurando um adversário para ele por uma disputa interina dos leves, categoria de cima que tem o carrasco irlandês como campeão linear.

“Não, a luta no Brooklyn não está acontecendo. Agora, acredito que vou voltar a lutar no começo de março. Dia 3 ou 4, não consigo lembrar. Eu acredito que eles (UFC) logo vão anunciar uma luta pelo cinturão interino dos leves comigo. Eles estão tentando encontrar um adversário e - surpresa, surpresa - pelo menos um já não aceitou. Estou esperando para ver quem é que eles vão encontrar", disse José Aldo em entrevista ao MMA Fighting.

Aldo não quis revelar o nome do lutador que recusou o confronto. O russo Khabib Nurmagomedov é o número um da divisão e espera por uma luta com McGregor, que já anunciou que dará um tempo para cuidar de sua mulher, que está grávida. A data citada pelo brasileiro corresponde ao UFC 209, que acontecerá no dia 4 de março, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

"Você terá que perguntar isso para o UFC (sobre quem recusou). Eles me disseram para não dizer nada. Eu não vou dizer quem é surpresa. Foi um cara que nunca pensamos que recusaria, e recusou porque seu pai não pensava que seria uma boa. Estou cansado de pessoas desistirem de lutas. Quero colocar pressão para ver se eles aceitam o duelo", acrescentou.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

MMA