Anthony Pettis pede respeito a José Aldo: "campeão dominante"
Ex-campeão dos leves do UFC, Anthony Pettis segue firme na sua caminhada rumo ao título dos penas, atualmente nas mãos do brasileiro José Aldo, recém-promovido, após Conor McGregor ser destituído do título, por não poder ocupar o posto de duas categorias simultaneamente.
O americano encara Max Holloway no dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá, na luta principal do UFC 206, válida pelo cinturão interino da categoria. Enquanto o havaiano vem chamando Aldo de covarde através da mídia, Pettis pediu respeito ao campeão, em recente conferência telefônica.
"Para mim, José Aldo ainda é José Aldo, irmão. Todo mundo perde. Até mesmo o maior de todos perde as vezes. Apesar dos 13 segundos e do que aconteceu contra McGregor, ele ainda fez história. É um campeão dominante por muitos anos. Não é porque ele foi nocauteado que toda essa história não tem mais valor", reconheceu.
Em 2013, José Aldo e Anthony Pettis estiveram próximos de se enfrentarem. Os atletas foram escalados para fazer a luta principal do UFC 153, no Rio de Janeiro, mas uma lesão do americano o tirou da disputa e fez com que a superluta entre os campeões fosse cancelada.
Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.