PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Miesha sente carreira incompleta. Ela ainda sonha em revanche contra Ronda

Eric Jamison/AP Photo
Imagem: Eric Jamison/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

21/06/2016 07h17

A próxima luta contra Miesha Tate é contra Amanda Nunes, no UFC 200, em julho, mas a campeã peso galo ressalta que por mais lutas que faça em sua carreira, ela precisa de uma em especial para que se sinta uma lutadora completa: quer enfrentar Ronda Rousey novamente.

“Eu sinto que algo ficaria faltando na minha carreira se eu não lutar contra a Ronda de novo”, disse em entrevista ao site norte-americano TMZ.

Miesha, no entanto, exaltou que no momento ela só pensa do duelo contra Amanda Nunes. “Luta contra a Ronda depende de quanto tempo ela ainda ficará fora, mas agora ainda está longe. Não sabemos nem se ela voltará. Agora eu quero só focar na Amanda. Seria um erro não pensar nisso. Eu quero passar pela Amanda antes”, ressaltou.

A campeã ainda exaltou Cris Cyborg e mostrou admiração pela brasileira. “Eu acho que seria maravilhoso (luta contra a Cyborg). Ela é tão forte fisicamente. Eu gostaria muito de ver se eu poderia lutar contra ela. É maravilhoso ser como ela e eu gostaria de saber se tenho como passar por ela”, avaliou. 

MMA