GSP vai voltar ao UFC. É o que gente do time dele garante
Sem lutar desde o fim de 2013, George St-Pierre pode voltar ao octógono do UFC em breve. Ao menos é o que está cogitando a equipe dele. Renzo Gracie, treinador de jiu-jitsu do atleta, falou sobre essa possibilidade durante o programa MMA Hour. Para ele, só falta um detalhe: o anúncio.
“Ele vai voltar com certeza. Esse menino, a melhor coisa que ele faz na vida é lutar. Olha por quanto tempo ele foi campeão. Superou tantos obstáculos. Muitas pessoas não sabem, mas George vinha do Canadá para Nova York às 4h30 da manhã e saía só a noite”, falou Renzo.
“George tem todas as ferramentas para se tornar campeão novamente. Com certeza, ele está agora 100% saudável. Eu o vi, está em uma forma inacreditável e com certeza deverá ser anunciado em breve seu retorno”, completou.
Com cartel de 25 lutas e 2 derrotas, St-Pierre era dono do cinturão dos meio-médios quando anunciou sua pausa por tempo indeterminado.
Recentemente, Firas Zahabi, treinador do canadense, já havia dado indícios que o retorno poderia acontecer no UFC 200.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.