Barão sobe para peso de Aldo e estreia nos penas em 29 de maio
O ex-campeão peso galo do UFC, Renan Barão, irá mesmo mudar de categoria. Após ser derrotado em duas oportunidades por TJ Dillashaw, que detinha o cinturão da divisão, o brasileiro irá voltar ao octógono como peso pena, em confronto com Jeremy Stephens, em um evento que será realizado em Las Vegas, dia 29 de maio. Inicialmente, o evento estava agendado para acontecer no Brasil, mas a organização mudou os planos e anunciou Las Vegas como sede.
O lutador já havia declarado a intenção de subir de peso por conta da dificuldade para atingir o limite da categoria dos galos, que é de 61 quilos. Entre os lutadores até 66 quilos, Renan Barão dividirá espaço com seu companheiro de academias, o ex-campeão peso pena José Aldo.
A última apresentação de Renan Barão aconteceu no dia 25 de julho de 2015, quando perdeu a segunda luta contra o norte-americano TJ Dillashaw. Já Jeremy Stephens vem de derrota para Max Holloway, no UFC 194, que aconteceu em 12 de dezembro de 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.