Aldo exige revanche e diz que enfrenta McGregor até sem cinturão em jogo
José Aldo deu nesta quarta-feira sua declaração mais contundente a respeito de uma possível revanche com Conor McGregor, que o derrotou no ano passado para ficar com o título dos pesos penas do UFC. O brasileiro cobrou a organização e exigiu enfrentar novamente o irlandês - mesmo que o cinturão não esteja em disputa.
"Fala, galera. Estava quieto até agora porque da maneira que a luta aconteceu eu já estava me preparando nos treinos pois tinha certeza que teria a revanche imediata. Porém acho que me enganei. Então queria deixar bem claro para o UFC que não aceito nenhuma luta que não seja pelo cinturão, por tudo que eu fiz nesses 8 anos, por tudo que eu aceitei e pela forma que a luta acabou. A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar, e já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa ser pelo cinturão, Conor McGregor", escreveu Aldo em seu Facebook.
"Espero que que vocês também cumpram a palavra de vocês, Dana White e Lorenzo Fertitta, pois ainda acredito na empresa em que trabalho", concluiu o lutador, citando o presidente do UFC e o dono da Zuffa, empresa que administra o Ultimate.
A revanche desejada por Aldo pode não acontecer tão cedo, já que McGregor vai subir de categoria para enfrentar o também brasileiro Rafael dos Anjos, pelo título dos pesos leves. O combate acontecerá no UFC 197, em 5 de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.