PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Lutador do UFC sofre fratura no rosto e reclama de dedada no olho

Do UOL, em São Paulo

18/01/2016 09h23

O norte-americano Travis Browne derrotou o compatriota Matt Mitrione em duelo pelos pesados do UFC Fight Night: Dillashaw x Cruz deste domingo, em Boston.

Mas o resultado não foi o único destaque da luta. Derrotado, Mitrione apresentou um supercílio bastante roxo e inchado, a ponto de surpreender o próprio UFC.

Em sua conta brasileira nas redes sociais, o Ultimate se mostrou impressionado com a cena. “Não, não usamos PhotoShop nesta imagem! Foi assim que Matt Mitrione ficou após ser nocauteado por Travis Browne no UFC Boston”, postou o UFC Brasil no Instagram.

O estrago no olho de Mitrione foi provocado por golpes de Browne no terceiro round. Ao fim da luta, ainda no octógono, o rival derrotado tratou o olho com uma bolsa de gelo.

Em sua conta no Twitter, o lutador postou uma foto com o diagnóstico da lesão, criticando a arbitragem da luta contra Browne. Na luta, Mitrione reclamou de duas dedadas no olho ainda no primeiro round.

“Fratura da órbita. Isto e o ombro aconteceram depois do segundo dedo no olho”, postou Mitrione, que deslocou o ombro na luta. “O dedo no olho teve um efeito, mas estas coisas acontecem”, declarou também.

Em suas redes sociais, Travis Browne não se manifestou.

MMA