Topo

MMA


Weidman posta foto de mão quebrada após luta contra Belfort ser adiada

Chris Weidman mostra mão quebrada  - Reprodução/Instagram
Chris Weidman mostra mão quebrada Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/09/2014 19h45

Um dia após o UFC confirmar que a luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort foi adiada, o norte-americano postou uma foto de sua mão quebrada, motivo pelo qual o duelo contra o brasileiro foi mudado para fevereiro de 2015. 

Weidman postou uma foto em seu Instagram em que mostra a mão quebrada imobilizada. "Quero agradecer aos meus fãs por todo o apoio. Eu voltarei logo, mais forte que nunca", escreveu o norte-americano. Segundo o chefão do UFC Dana White divulgou nesta segunda-feira (22), a recuperação do norte-americano levará 4 semanas. 

O campeão dos médios lutaria contra Vitor Belfort dia 6 de dezembro, no UFC 181, em luta principal. Com a lesão de Weidman, o campeão Johny Hendricks defende pela primeira vez seu cinturão dos meio-médios, contra Robbie Lawler, em uma revanche.

Não é a primeira vez que a luta foi mudada de data. O confronto aconteceria inicialmente no UFC 173, em maio, mas foi adiada por conta da utilização da terapia de reposição hormonal, TRT,  por parte de Belfort e posterior proibição do UFC quanto a utilização. O duelo então foi transferido para Lyoto Machida, que perdeu para o norte-americano em julho.