Topo

MMA


Nocauteado, Erick Silva vai ao hospital: 'Depois do porradão, tudo OK'

Do UOL, em São Paulo

10/10/2013 07h55

O capixaba Erick Silva foi parar no hospital após o UFC Barueri. Ele, uma das esperanças de resultado dentro da organização, acabou surpreendido pelo sul-coreano Dong Hyun Kim e foi nocauteado com um único soco. O lutador postou foto depois de ser examinado, tranquilizou os fãs e prometeu que já começa a se preparar para os próximos desafios.

Erick encontrou o norte-americano Matt Hamill, que perdeu por pontos para Thiago Silva no mesmo evento, e postou uma foto com o colega. E mostrou bom humor, apesar do revés.

“Valeu, pessoal, pelo carinho e pela força de todos. Depois do porradão (risos), está tudo OK. E pronto pra próxima #vamoqvamo. Hoje não  foi meu dia, mas amanhã tentarei de novo... Oss”, postou o meio-médio em seu Instagram.

Uma vitória poderia colocar Erick entre os dez melhores de sua categoria, mas o capixaba terá de recomeçar na fila. Ele soma agora três derrotas nas últimas cinco lutas. Os outros reveses foram para Carlo Prater, por desqualificação, e na dura luta contra Jon Fitch no UFC Rio 3.

No total da carreira, são 15 vitórias, quatro derrotas e um no contest (sem resultado) para Erick Silva, que é pupilo de Anderson Silva e um costumeiro sparring do Spider.

  • Erick Silva vai para o hospital e posa com Matt Hamill depois de ser nocauteado no UFC Barueri