Público chega ao UFC SP com tranquilidade, debaixo de chuva e cambistas sofrem
Cerca de duas horas antes do início do card preliminar do UFC SP, no Ginásio do Ibirapuera, os portões enfim foram abertos para a entrada do público. Nos arredores do local, filas de aproximadamente 250 m se formaram à espera da liberação da Polícia Militar e da segurança, o que só ocorreu às 18h30 - o card preliminar começa 20h30.
No mesmo horário, a forte chuva que tem afetado a capital paulista nos últimos dias voltou a aparecer e complicou os cambistas que agiam livremente na frente do portão principal. Ingressos que até então custavam R$ 400, passaram a ser encontrados, por exemplo, por R$ 300.
A reportagem flagrou ainda alguns vendedores reclamando que se a chuva continuasse na mesma intensidade, teriam de baixar ainda mais os preços das entradas para o UFC SP.
A organização do evento não divulga exatamente o número de ingressos vendidos até este sábado, mas ainda havia entradas para os setores mais baratos. Por volta das 15h começou a movimentação e formação de filas na frente da entrada do Ibirapuera. A segurança obviamente não permitia a entrada dos fãs, que aos poucos se aglomeravam. Inicialmente, a previsão era a de que os portões fossem abertos às 19h. A PM resolveu antecipar devido à chuva que já começava a cair e às enormes filas formadas.
O card principal está previsto para começar 00h. A luta principal da noite será entre Vitor Belfort e o britânico Michael Bisping. Ao longo da semana, os dois trocaram muitas provocações e tiveram duas encaradas tensas - na quinta, na coletiva, e na sexta, na pesagem oficial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.