Topo

MMA


UFC SP terá estreia de primeira ring girl brasileira e ausência de musas americanas

Arianny Celeste e Brittney Palmer, ring girls do UFC, não virão para o UFC SP - Divulgação/The Chive
Arianny Celeste e Brittney Palmer, ring girls do UFC, não virão para o UFC SP Imagem: Divulgação/The Chive

Do UOL, em São Paulo

17/01/2013 21h36

Um dos maiores focos do UFC, o Brasil dará mais um passo dentro da maior organização de MMA do mundo. Nesta sexta-feira, durante a pesagem oficial do UFC SP, no Ginásio do Ibirapuera, será apresentada ao público a primeira ring girl brasileira do evento.

A assessoria de imprensa do UFC confirmou que, com a presença da brasileira, que não teve seu nome divulgado ainda, as musas americanas Arianny Celeste e Brittney Palmer não estarão na capital paulista para desfilarem no octógono nas lutas do card de sábado. 

"É um prazer poder anunciar a primeira Octagon Girl brasileira já no primeiro evento que teremos no Brasil em 2013”, disse Grace Tourinho, representante do UFC no Brasil. “Não só os fãs brasileiros, mas os fãs de todo mundo vão poder conhecer a nossa primeira representante", comemorou a dirigente.

No sábado, durante o evento paulista, a nova ring girl andará pelo octógono em todas as 11 lutas - sete do card preliminar e quatro do principal, incluindo o combate entre Vitor Belfort e Michael Bisping.