Topo

Boné e rap: Dorival é sensação em festa do título do Flamengo; veja

Dorival Junior durante festa do Flamengo após título da Libertadores - Reprodução
Dorival Junior durante festa do Flamengo após título da Libertadores Imagem: Reprodução

31/10/2022 09h44

O Flamengo promoveu uma festa na Zona Sul do Rio para comemorar o título da Libertadores, no último domingo (30). Durante a celebração, o técnico Dorival Júnior foi registrado em um momento completamente descontraído e diferente do habitual semblante sério da beira do campo.

No vídeo, Dorival Junior aparece de camisa social, calça, com boné de aba reta virado para o lado e dançando durante uma apresentação do rapper 'L7nnon'. Outros jogadores aparecem nas imagens se divertindo com a postura descontraída do técnico Rubro-Negro.

Nas redes sociais, o registro rendeu brincadeiras com o treinador. Alguns se referiram ao técnico como 'Lil Dori', fazendo referência ao nome utilizado pelo atacante Gabigol [Lil Gabi], em suas músicas e participações no meio artístico.

Após início de ano ruim sob comando do português Paulo Sousa, o Flamengo retomou boa fase com Dorival Junior. Além da Libertadores conquistada sobre o Athletico Paranaense, o Rubro-Negro também venceu a Copa do Brasil.

Esta é a terceira passagem de Dorival Junior pelo Flamengo. As duas primeiras, em 2012 e 2018, terminaram sem títulos. No Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro não tem mais chances de título e aparece na terceira posição, com 61 pontos.