PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Galvão Bueno manda mensagem para Casagrande após saída da Globo

O comentarista esportivo Casagrande cumprimenta Galvão Bueno no lançamento do livro autobiográfico, "Fala, Galvão" - Thiago Duran e Paduardo/AgNews
O comentarista esportivo Casagrande cumprimenta Galvão Bueno no lançamento do livro autobiográfico, "Fala, Galvão" Imagem: Thiago Duran e Paduardo/AgNews

06/07/2022 16h17

Walter Casagrande não é mais comentarista da Globo. Após assinar a rescisão com a emissora, o ex-jogador fez uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira e recebeu uma mensagem carinhosa de Galvão Bueno.

Casagrande fez um texto de despedida em suas redes sociais, onde relembrou sua trajetória na emissora e citou que vai "seguir sua estrada".

"Acho que foi um alívio para os dois lados. Depois de 25 anos de Globo [24, segundo a emissora], seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou", escreveu Casagrande.

Com isso, seu companheiro de inúmeras transmissões, Galvão Bueno, fez questão de deixar um comentário na publicação do ex-jogador. "Foi muito bom trabalhar 25 anos com você! Segue firme, amigo!", postou o narrador.

Galvão Bueno e Walter Casagrande construíram uma relação de muito carinho e afeto na Globo. Nos últimos anos, os dois transmitiram diversos jogos da seleção brasileira e colecionaram momentos marcantes juntos na emissora.

UOL Esporte vê TV