PUBLICIDADE
Topo

Futebol Americano

Tom Brady vai receber mais de R$ 1 bilhão por contrato como comentarista

Tom Brady, ainda como jogador do Tampa Bay Bucs, em foto de arquivo - Maddie Meyer/Getty Images North America/AFP
Tom Brady, ainda como jogador do Tampa Bay Bucs, em foto de arquivo Imagem: Maddie Meyer/Getty Images North America/AFP

10/05/2022 21h05

Quando se aposentar do futebol americano, Tom Brady passará a ser comentarista da FOX estadunidense. A informação foi confirmada pela própria emissora, que não divulgou os valores. No entanto, o jornal New York Post revelou que o contrato com quarterback é de 375 milhões de dólares (mais de R$ 1,9 bilhão na cotação atual) por dez anos.

"Temos o prazer de anunciar que, imediatamente após sua carreira de jogador, o sete vezes campeão do Super Bowl, Tom Brady, se juntará a nós na FOX Sports como nosso analista principal", escreveu o perfil da FOX, no Twitter.

Tom Brady compartilhou o tweet, afirmou estar empolgado com o novo desafio, mas ressaltou que ainda tem "muitos negócios inacabados em campo" com o Tampa Bay Buccaneers, seu atual time.

Considerado por muitos o melhor jogador de todos os tempos da NFL, Tom Brady é dono de boa parte dos principais recordes da liga, como por exemplo: vitórias (243), MVPs de Super Bowl (cinco), passes completos (7.263), jardas aéreas (84.520) e passes para touchdown (624). Além disso, ele possui mais títulos de Super Bowl do que todos os times da NFL (sete).

Futebol Americano