PUBLICIDADE
Topo

Fórmula 1

Ex-F1 confunde jogador 'anônimo' com astro da NFL no GP de Miami; assista

Analista de F1 da Sky Sports, o ex-piloto Martin Brundle se confundiu ao entrevistar um jogador de basquete universitário pensando ser o quarterback Patrick Mahomes - Reprodução/Twitter
Analista de F1 da Sky Sports, o ex-piloto Martin Brundle se confundiu ao entrevistar um jogador de basquete universitário pensando ser o quarterback Patrick Mahomes Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

09/05/2022 12h16

O ex-piloto de Formula 1 e hoje comentarista da Sky Sports, Martin Brundle, protagonizou uma cena curiosa no GP de Miami. O britânico estava procurando personalidades que marcaram presença na corrida de ontem (8) e se confundiu ao entrevistar um jogador de basquete universitário pensando ser o astro da NFL Patrick Mahomes.

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver Brundle seguindo Paolo Banchero, atleta da universidade de Duke, chamando-o de "Patrick". O jogador não responde inicialmente ao chamado, até que acaba sendo parado pelo comentarista e responde às perguntas que eram para serem dirigidas ao quarterback do Kansas City Chiefs.

Após 20 segundos de interação, Brundle percebe o equívoco e se corrige para a transmissão. "Ok, não é Patrick [Mahomes]. É por isso que você me ignorou no começo. Achei que estava falando com outra pessoa", confessou. Após o comentário, ele perguntou o verdadeiro nome do entrevistado e se desculpou pela confusão.

O vídeo da cena viralizou nas redes sociais. No Twitter, Paolo Banchero se divertiu com a repercussão. "Estou apenas vibrando agora", escreveu. O momento chegou até o verdadeiro Mahomes, que reagiu em tom de brincadeira: "Sem chance".

Embora não fosse o astro da NFL, o entrevistado "anônimo" é uma possível futura estrela da NBA. Banchero é um dos principais atletas do basquete universitário e cotado para ser uma das primeiras escolhas do Draft deste ano. Ele tem 2,08 de altura e disputou apenas uma temporada pela Universidade de Duke.

Fórmula 1