Topo

Fórmula 1

Foto pesada: Hamilton posa com Jordan, Beckham e Tom Brady antes de GP

Lewis Hamilton, Michael Jordan, David Beckham e Tom Brady antes do GP de Miami, nos Estados Unidos - Reprodução
Lewis Hamilton, Michael Jordan, David Beckham e Tom Brady antes do GP de Miami, nos Estados Unidos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/05/2022 15h54

Uma reunião de estrelas históricas do esporte mundial agitou os bastidores do Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1, que acontece hoje (8), nos Estados Unidos, a partir de 16h30 (de Brasília). Lewis Hamilton, Michael Jordan, David Beckham e Tom Brady posaram para uma foto diante do paddock da Mercedes.

Hamilton larga em sexto lugar no GP de Miami, que faz sua estreia nesta temporada da F1. O pole position é Charles Leclerc, da Ferrari, seguido por seu companheiro Carlos Sainz e por Max Verstappen, da Red Bull, na terceira posição.

Hamilton tem 37 anos e é heptacampeão mundial de Fórmula 1. Seus parceiros de foto também são grandes campeões do esporte. Michael Jordan é bicampeão olímpico de basquete e foi eleito cinco vezes como o melhor jogador da temporada regular da NBA, a liga de basquete norte-americana conquistada por ele seis vezes. Já Tom Brady é o maior campeão da história da NFL, a liga de futebol americano do país, com sete títulos. Ele vai para a 23ª temporada como profissional.

David Beckham, por sua vez, é um dos maiores ídolos do futebol inglês, tendo sido campeão da Liga dos Campeões da Europa de 1998/1999 pelo Manchester United, além de brilhado no Real Madrid. Ele hoje é dono do Inter Miami, time da MLS, a liga de futebol do país.

Fórmula 1