Topo

Hamilton manda recado à Mariana Becker: 'Espero que esteja bem'

Lewis Hamilton, da Mercedes, celebra o terceiro lugar no GP do Bahrein de Fórmula 1 em 2022 - Lars Baron/Getty Images
Lewis Hamilton, da Mercedes, celebra o terceiro lugar no GP do Bahrein de Fórmula 1 em 2022 Imagem: Lars Baron/Getty Images

20/03/2022 12h53

Fora das primeiras etapas da Fórmula 1 em 2022, a jornalista Mariana Becker participou, de forma online, da transmissão da Band, do GP do Bahrein. Pouco antes da corrida se iniciar, a repórter foi surpreendida com uma reportagem de personalidades da F1, que lhe mandaram mensagens de carinho e pronta recuperação.

"Espero que ela esteja bem, mande meu carinho para ela", disse Hamilton ao repórter Felipe Keiling, que substitui Mariana Becker. A jornalista sofreu um acidente de esqui nas últimas semanas.

Outras personalidades como Danny Lowe, gerente da Willians; Ghunter Steiner, chefe de equipe da Haas; e Pietro Fittipaldi, piloto da Haas, também deixaram mensagem à repórter.

  • Veja análises e últimas notícias do futebol no Posse de Bola com Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro, Juca Kfouri e Eduardo Tironi:


"Mari, estamos aqui em Bahrein com muitas saudades de você, torcendo para você se recuperar rápido. Volta rápido que a gente precisa de você aqui na pista", disse Fittipaldi.

Em homenagem à Mariana, Felipe Kieling usou colete com nome da jornalista na corrida deste domingo (20), que foi vencida por Charles Leclerc, da Ferrari.

Em fevereiro, ela sofreu um acidente enquanto esquiava e quebrou o tornozelo esquerdo. Além da lesão, exames detectaram que ela tem ligamentos rompidos na região e terá que ser operada para colocar uma placa e parafusos.