Topo

Mariana Becker quebra o tornozelo e desfalca a Band em primeiros GPs da F1

Repórter Mariana Becker toma chá e brinca nos bastidores do GP da Bélgica - Reprodução/Twitter
Repórter Mariana Becker toma chá e brinca nos bastidores do GP da Bélgica Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/02/2022 09h20

A jornalista Mariana Becker, repórter da Band na Fórmula 1, anunciou que não estará presente na cobertura dos primeiros 'dois ou três' Grandes Prêmios da temporada 2022.

No último dia 15, ela sofreu um acidente enquanto esquiava e quebrou o tornozelo esquerdo. Além da lesão, exames detectaram que ela tem ligamentos rompidos na região e terá que ser operada para colocar uma placa e parafusos.

Mariana publicou um vídeo em suas redes sociais informando o que tinha acontecido, e pregou positividade em sua recuperação.

"Obrigado pelas mensagens e pela preocupação. Realmente as coisas estão um pouco piores do que eu imaginava. Para quem não sabe eu sofri um acidente esquiando no dia 15. Quebrei o tornozelo esquerdo, mas eu fiquei sabendo ontem que tem ligamentos que estão rompidos e eu terei que ser operada terça ou quarta-feira para colocar uma placa e parafusos. Vou perder o início do Mundial, dois ou três Grandes Prêmios, mas depois eu volto, e volto com tudo", disse.

"Então é isso aí, dentro de tudo que a gente tá vivendo hoje em dia isso é o de menos. Também não é uma doença que precisa de tratamento. Tem solução e vamos nessa. A cobertura da Band segue a mil e se eu conseguir vou da runs pitacos durante o início. Vão ser só dois ou três GP's e depois a gente segue o barco", acrescentou.

Os primeiros dois GPs da F1 são o do Bahrein e o da Arábia Saudita, respectivamente. Caso ela também não consiga estar presente no terceiro, ela perderá o GP da Austrália.