PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Com Luan em campo, São Paulo tem apenas cinco derrotas nesta temporada

Luan irá atuar pela primeira vez sob o comando de Rogério Ceni - Erico Leonan / saopaulofc
Luan irá atuar pela primeira vez sob o comando de Rogério Ceni Imagem: Erico Leonan / saopaulofc

08/12/2021 15h30

Classificação e Jogos

Para o último jogo do Brasileirão 2021, o São Paulo contará com o retorno do volante Luan, relacionado após quase dois meses em recuperação de uma lesão na coxa. Essa será a primeira vez do jogador em campo sob o comando de Rogério Ceni.

Com ele em campo, o time paulista tem bom retrospecto. Foram 40 jogos nesta temporada, sendo 20 vitórias, 15 empates e apenas cinco derrotas. Luan ajudou a equipe ainda com três gols e uma assistência. Um dos tentos marcados foi na vitória sobre o Palmeiras, na final do Campeonato Paulista.

A última partida realizada por Luan foi, curiosamente, que marcou a despedida de Hernán Crespo do comando do São Paulo, no empate sem gols contra o Cuiabá, em 11 de outubro. De lá para cá, o São Paulo jogou 12 partidas, com cinco vitórias, três empates e quatro derrotas.

Rogério Ceni vem escalando o meio-campo do São Paulo com jogadores revelados nas categorias de base, como Liziero, Nestor, Gabriel Sara e Igor Gomes. A tendência é que Luan comece no banco na partida contra o América-MG, nesta quinta-feira (09), às 21h30 (Brasília).

São Paulo