PUBLICIDADE
Topo

Liverpool

Com dois de Jota, Liverpool goleia e sobe para a vice-liderança no Inglês

Diogo Jota foi o nome do jogo, marcando os dois primeiros gols do passeio do Liverpool - Divulgação/Twitter/LFC
Diogo Jota foi o nome do jogo, marcando os dois primeiros gols do passeio do Liverpool Imagem: Divulgação/Twitter/LFC

27/11/2021 14h04

Classificação e Jogos

O Liverpool goleou o Southampton por 4 a 0 em Anfield pela 13ª rodada da Premier League. Os Reds foram superiores na partida e garantiram mais uma grande vitória por quatro gols no campeonato. Os gols foram marcados por Diogo Jota (2), Thiago e Van Dijk. Com o resultado, a equipe de Jurgen Klopp vai aos 28 pontos e dorme na vice-liderança, com um ponto a menos que o Chelsea. Com apenas 14, o Southampton segue na segunda metade da tabela.

DUAS VEZES DIOGO JOTA

O Liverpool abriu o placar cedo com Diogo Jota. Com dois minutos, Henderson tabelou com Mané e tocou para Jota marcar o primeiro gol do jogo. Depois, aos 32 minutos, Salah recebeu pela direita e cruzou para Jota marcar mais uma vez.

THIAGO AMPLIA!

O Liverpool continuou com uma pressão forte e ampliou a vantagem no placar. Aos 37 minutos, a bola afastada pela defesa sobrou para Thiago Alcântara, que carregou e chutou forte no gol, a bola ainda desviou e enganou o goleiro.

LEI DO EX!

Para fechar o placar, o zagueiro Van Dijk, ex-Southampton, marcou um belo gol. Aos sete minutos do segundo tempo, Arnold cobrou escanteio na área e o zagueiro bateu de primeira para marcar.

SEQUÊNCIA

O Liverpool volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Everton, pela 13ª rodada da Premier League. Já o Southampton joga contra o Leicester, também na quarta-feira, pela mesma competição.

Liverpool