PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Argentina x Brasil: Globo iguala melhor audiência do ano com Eliminatórias

Galvão Bueno foi a voz da partida de ontem da seleção, que empatou com a Argentina em San Juan por 0 a 0 - Mauricio Fidalgo/Globo
Galvão Bueno foi a voz da partida de ontem da seleção, que empatou com a Argentina em San Juan por 0 a 0 Imagem: Mauricio Fidalgo/Globo

17/11/2021 17h19

Classificação e Jogos

A Globo conseguiu igualar sua melhor marca, no Rio de Janeiro, em um jogo da seleção brasileira neste ano. Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, a emissora transmitiu o clássico contra a Argentina realizado ontem. Em São Paulo, o resultado foi o segundo melhor.

No Rio, a emissora marcou 30 pontos na audiência - 45% das TVs estavam sintonizadas no jogo no horário. O resultado igualou a maior audiência das Eliminatórias, registrada anteriormente no duelo entre Paraguai x Brasil, em junho (30 pontos e 45% de participação).

Em São Paulo, a Globo alcançou 26 pontos na audiência com 39% de participação dos televisores no horário do jogo. Foi a 2ª maior audiência do Brasil nas Eliminatórias, atrás apenas do jogo de estreia em outubro do ano passado, na partida entre Brasil e Bolívia (27 pontos e 42% de participação).

O resultado ainda foi melhor do que o conquistado pelo SBT, na final da Copa América, em um confronto entre as mesmas seleções, onde a Argentina triunfou no Maracanã. A emissora de Silvio Santos alcançou, na ocasião, 21 pontos em São Paulo e 20 no Rio de Janeiro.

UOL Esporte vê TV