Topo

Ex-Corinthians e Vasco vende fotos e vídeos íntimos em rede social

Aos 42 anos, Fábio Braz passou a comercializar conteúdos sensuais para fãs - Reprodução/Instagram
Aos 42 anos, Fábio Braz passou a comercializar conteúdos sensuais para fãs Imagem: Reprodução/Instagram

22/10/2021 13h01Atualizada em 22/10/2021 14h57

Após a aposentadoria dos gramados, é muito comum ver jogadores investindo em diferentes ramos comerciais. Fábio Braz, no entanto, arranjou uma maneira inusitada para continuar capitalizando longe dos gramados: aos 42 anos, o zagueiro ex-Corinthians e Vasco passou a vender, com um valor mensal, fotos e vídeos íntimos nas redes sociais.

O defensor, que cobra R$ 39,90 por mês para seguidores terem acesso ao conteúdo exclusivo, ingressou na área há cerca de um mês.

"Sempre fui assim na minha vida, sempre gostei de fazer tudo que tenho vontade, de testar várias coisas, e também tinha curiosidade para saber como a galera reagiria", disse o ex-jogador ao jornal Extra.

Braz, que já havia protagonizado um ensaio sensual para uma revista, disse que não teve problemas para trabalhar no novo "desafio".

"Por já ter feito algo parecido na minha vida, achei que não teria problema nenhum. Há muitos anos saí na G Magazine, então pra mim foi tranquilo e muito mais fácil por ser a segunda vez fazendo esse tipo de conteúdo", completou ao jornal.

Segundo Fábio Braz relatou, o retorno financeiro ainda não é dos maiores. Mas a ideia do ex-jogador é investir na divulgação e aumentar a frequência de publicações.

O zagueiro ainda contou que, dependendo do que a pessoa estiver "disposta a pagar", ele pode comercializar conteúdos ainda mais exclusivos.

Como jogador, Fábio Braz iniciou carreira em 1997. Em seu currículo, ostenta mais de 20 clubes, entre eles Vasco e Corinthians.