Topo

Neto reprova críticas de Marcelinho a jogadores e Sylvinho: 'Lá dentro não'

Neto, apresentador da TV Band - Reprodução/Band
Neto, apresentador da TV Band Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2021 14h21

Após ouvir as críticas de Marcelinho Carioca ao goleiro Cássio, ao meia Giuliano e ao técnico Sylvinho, do Corinthians, em um evento do clube, o apresentador e comentarista Neto, da TV Band criticou o Pé de anjo, dizendo que ele poderia ter opinado como quisesse em outros lugares, mas não na Neo Química Arena.

Neto pontuou que ele mesmo critica jogadores e treinadores do Corinthians quando necessário nos programas de TV em que participa. No entanto, o apresentador disse que as críticas cessam quando é convidado pelo clube a participar de eventos como um ídolo da torcida.

"Eu sou ídolo do Corinthians. Estou entre os '11 dos 111'. Quando tem que descer a madeira, eu desço, mas nunca fiz isso lá. Lá dentro eu nunca fiz. Já fui convidado várias vezes. Nunca fiz", disse.

"O que o Marcelinho Carioca fez… Você está errado, Marcelinho, falar mal do Sylvinho, do Cássio dentro do Corinthians? Não pode. Você é um dos maiores ídolos da história do Corinthians, não precisa fazer isso. Fala aqui, como comentarista. Mas lá dentro? Não pode", finalizou.